Reunindo grandes nomes do mercado imobiliário e da imprensa local, a Mota Machado oficializou, nesta quinta-feira (02), a parceria com a marca Biosphere by C. Reymond. O momento foi conduzido pelo renomado Marcus Araújo, CEO da Datastore, maior empresa de pesquisa e inteligência de mercado do setor imobiliário, e curador do conceito Biosphere. A apresentação ocorreu no rooftop da AYo Trainning Gym, com vista para a Beira Mar de Fortaleza.
O projeto, que marca primeiro negócio corporativo de Cauã Reymond no mercado imobiliário, foi anunciado no final de 2022. Em janeiro deste ano, ele visitou Fortaleza para firmar a parceria e definir os primeiros detalhes do projeto com a Mota Machado. A ideia da marca é criar condomínios que entregam experiências de contato com a natureza, mobilidade urbana e vida saudável, baseados no lifestyle de Cauã. A Biosphere by C. Reymond pretende espalhar a ideia dos condomínios em todo o Brasil, iniciando por Fortaleza.
’’Quando eu pensei no Biosphere, eu pensei no meu estilo de vida, onde prezo por uma noite bem dormida, natureza, esporte, famílias e amigos. Olhar para um estilo de vida que conversa com a nova geração vai levar mais qualidade de vida e imóveis de alto padrão’’, destacou Cauã em vídeo apresentado durante o evento.
Para Wallace Soares, Diretor Comercial e de Incorporação da Mota Machado, o início desta nova parceria mostra mais uma vez que a empresa está um passo a mais no mercado. “Mais uma vez, a Mota Machado se diferencia, quando constrói uma grande parceria com uma marca que tem o conceito o estilo de vida, onde ela consegue unir seu propósito que é gerar qualidade vida’’, afirma o diretor.