Skip to main content

Com mais de 15 anos de experiências na área de Marketing, Melissa Barbosa já passou por empresas como Nissan, Trifil, Vivara, além da Fundação Grupo Boticário.

 

Rumo à novas estratégias de mercado, a incorporadora AG7 acaba de anunciar mais um novo integrante para a sua equipe: a head de Marketing & Growth, Melissa Barbosa, ex-gerente de Comunicação Institucional da Fundação Grupo Boticário. A novidade vem junto ao crescimento da empresa no mercado de real state.

A AG7 tem em seu portfólio projetos premiados já entregues como o ÍCARO Jardins do Graciosa, empreendimento com casas suspensas assinado por Studio Arthur Casas que recentemente ganhou o Oscar do design mundial, o iF DESIGN AWARDS, sendo o único projeto brasileiro na categoria Residencial. Em construção, também está o premiado AGE360, com assinatura da franco-brasileira Triptyque Architecture, residencial mais pontuado do mundo em qualidade de vida pelo selo americano Fitwel. Seguindo tendências e com projetos inovadores, a incorporadora também já está com novos terrenos adquiridos, com projetos de Wellness Real Estate Residences em desenvolvimento aplicando a filosofia LEDS que unem Localização, Exclusividade, Design e Sustentabilidade para transformar bairros da cidade de Curitiba.

Graduada em Administração com especialização em Marketing e Branding, Melissa Barbosa carrega 15 anos de experiência e já passou pelo Marketing de grandes empresas como Nissan, Trifil, Vivara, além da Fundação Grupo Boticário. Sua atuação na AG7 vem com o objetivo de liderar a estratégia de marketing da empresa, conectando produtos e serviços ao público, com foco no crescimento sustentável da marca. “Estou muito animada em fazer parte do universo AG7, uma incorporadora de vanguarda que põe o cliente no centro de todas as decisões da empresa. Esse ano é um marco importante, ano em que a marca comemora 10 anos de atuação, com um olhar direcionado ao futuro e com grandes projetos que serão divulgados em breve”, comentou.

 

Para ela, a AG7 é uma empresa disruptiva que oferece soluções não convencionais aos seus clientes. “Eu já conhecia e admirava a AG7 desde o lançamento do ÍCARO, um marco da arquitetura e do design. Trata-se de uma marca inovadora que terá seu crescimento de maneira exponencial. Sinto que estou trabalhando em 2030, pois o nosso negócio, com um ciclo de desenvolvimento de produto mais longo, precisa ter esse foco no futuro.”

 

Sobre a AG7

 

Conteúdo, conceito, tecnologia, design e experiência. A holding AG7 é uma plataforma entre os melhores profissionais da economia criativa, tais como designers, arquitetos, engenheiros e paisagistas, e o consumidor final, contemplando para isso uma cadeia que reúne os mais prestigiados e inovadores fornecedores, construtores, técnicos, cientistas e parceiros investidores. O resultado são produtos que estão na fronteira da tendência, seja em empreendimentos imobiliários, seja em design e inovação. “Unimos conceito, tendência, design, arquitetura, sustentabilidade, construtores, fornecedores, cientistas e os profissionais mais preparados e renomados em suas áreas na criação de empreendimentos únicos, que transportam a experiência do morar a uma nova dimensão, mais personalizada e atualizada com os novos tempos”, define Alfredo Gulin Neto, CEO da AG7. “Nós construímos diferente porque acreditamos em um mundo diferente. Nosso mindset é voltado à tendência, à inovação, ao design e ao bem-estar.”        

           

A atuação da empresa, que oferece serviços de consultoria de inteligência imobiliária completos, full service real estate developer, ocorre em três frentes: prospecção e parceria de novos negócios, properties com imóveis de renda e, por meio da AG7 Realty, gestão de incorporações imobiliárias. Entre as premiações e conquistas, estão o 20º Prêmio Master Imobiliário, o mais importante do mercado de imóveis no Brasil; o 23º Prêmio Master Imobiliário; a Certificação Green Building Council (GBC) Brasil Condomínio na categoria “Gold”; o Rethinking The Future; prêmio internacional de arquitetura reconhecido como uma das premiações mais importantes do mundo do universo da Arquitetura e Design; entre outras. Em 2020, a holding lançou seu mais novo empreendimento, em parceria com a Triptyque Architecture, a ser edificado em Curitiba (PR) sendo um dos prédios mais altos do Brasil, com design marcante, inspirado nos arranha-céus de Nova York, e com vista 360º da cidade. O AGE360, localizado em um dos pontos mais altos da cidade, foi projetado para ser o edifício de maior destaque na capital paranaense. “Como plataforma criativa de negócios, a AG7 traz um novo conceito de design e de estilo, que entrega ao cliente soluções, em produtos e serviços, personalizados e atualizados para um viver com qualidade, saúde, conforto, sustentabilidade e beleza.”

 

AG7

Endereço: Av. Sete de Setembro, 5739 – Edifício Priori (sala 303)

Tel.: (41) 3128-8203  

Site: ag7.co

Instagram: @age360_ag7 | @icaroag7 | @ag7realty

Facebook: AG7 Realty | Mandala Curitiba 

 

Crédito: Marcelo Araújo

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida