Com mais de 15 anos de experiências na área de Marketing, Melissa Barbosa já passou por empresas como Nissan, Trifil, Vivara, além da Fundação Grupo Boticário.
Rumo à novas estratégias de mercado, a incorporadora AG7 acaba de anunciar mais um novo integrante para a sua equipe: a head de Marketing & Growth, Melissa Barbosa, ex-gerente de Comunicação Institucional da Fundação Grupo Boticário. A novidade vem junto ao crescimento da empresa no mercado de real state.
A AG7 tem em seu portfólio projetos premiados já entregues como o ÍCARO Jardins do Graciosa, empreendimento com casas suspensas assinado por Studio Arthur Casas que recentemente ganhou o Oscar do design mundial, o iF DESIGN AWARDS, sendo o único projeto brasileiro na categoria Residencial. Em construção, também está o premiado AGE360, com assinatura da franco-brasileira Triptyque Architecture, residencial mais pontuado do mundo em qualidade de vida pelo selo americano Fitwel. Seguindo tendências e com projetos inovadores, a incorporadora também já está com novos terrenos adquiridos, com projetos de Wellness Real Estate Residences em desenvolvimento aplicando a filosofia LEDS que unem Localização, Exclusividade, Design e Sustentabilidade para transformar bairros da cidade de Curitiba.
Graduada em Administração com especialização em Marketing e Branding, Melissa Barbosa carrega 15 anos de experiência e já passou pelo Marketing de grandes empresas como Nissan, Trifil, Vivara, além da Fundação Grupo Boticário. Sua atuação na AG7 vem com o objetivo de liderar a estratégia de marketing da empresa, conectando produtos e serviços ao público, com foco no crescimento sustentável da marca. “Estou muito animada em fazer parte do universo AG7, uma incorporadora de vanguarda que põe o cliente no centro de todas as decisões da empresa. Esse ano é um marco importante, ano em que a marca comemora 10 anos de atuação, com um olhar direcionado ao futuro e com grandes projetos que serão divulgados em breve”, comentou.
Para ela, a AG7 é uma empresa disruptiva que oferece soluções não convencionais aos seus clientes. “Eu já conhecia e admirava a AG7 desde o lançamento do ÍCARO, um marco da arquitetura e do design. Trata-se de uma marca inovadora que terá seu crescimento de maneira exponencial. Sinto que estou trabalhando em 2030, pois o nosso negócio, com um ciclo de desenvolvimento de produto mais longo, precisa ter esse foco no futuro.”
Sobre a AG7
Conteúdo, conceito, tecnologia, design e experiência. A holding AG7 é uma plataforma entre os melhores profissionais da economia criativa, tais como designers, arquitetos, engenheiros e paisagistas, e o consumidor final, contemplando para isso uma cadeia que reúne os mais prestigiados e inovadores fornecedores, construtores, técnicos, cientistas e parceiros investidores. O resultado são produtos que estão na fronteira da tendência, seja em empreendimentos imobiliários, seja em design e inovação. “Unimos conceito, tendência, design, arquitetura, sustentabilidade, construtores, fornecedores, cientistas e os profissionais mais preparados e renomados em suas áreas na criação de empreendimentos únicos, que transportam a experiência do morar a uma nova dimensão, mais personalizada e atualizada com os novos tempos”, define Alfredo Gulin Neto, CEO da AG7. “Nós construímos diferente porque acreditamos em um mundo diferente. Nosso mindset é voltado à tendência, à inovação, ao design e ao bem-estar.”
A atuação da empresa, que oferece serviços de consultoria de inteligência imobiliária completos, full service real estate developer, ocorre em três frentes: prospecção e parceria de novos negócios, properties com imóveis de renda e, por meio da AG7 Realty, gestão de incorporações imobiliárias. Entre as premiações e conquistas, estão o 20º Prêmio Master Imobiliário, o mais importante do mercado de imóveis no Brasil; o 23º Prêmio Master Imobiliário; a Certificação Green Building Council (GBC) Brasil Condomínio na categoria “Gold”; o Rethinking The Future; prêmio internacional de arquitetura reconhecido como uma das premiações mais importantes do mundo do universo da Arquitetura e Design; entre outras. Em 2020, a holding lançou seu mais novo empreendimento, em parceria com a Triptyque Architecture, a ser edificado em Curitiba (PR) sendo um dos prédios mais altos do Brasil, com design marcante, inspirado nos arranha-céus de Nova York, e com vista 360º da cidade. O AGE360, localizado em um dos pontos mais altos da cidade, foi projetado para ser o edifício de maior destaque na capital paranaense. “Como plataforma criativa de negócios, a AG7 traz um novo conceito de design e de estilo, que entrega ao cliente soluções, em produtos e serviços, personalizados e atualizados para um viver com qualidade, saúde, conforto, sustentabilidade e beleza.”
AG7
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5739 – Edifício Priori (sala 303)
Tel.: (41) 3128-8203
Site: ag7.co
Instagram: @age360_ag7 | @icaroag7 | @ag7realty
Facebook: AG7 Realty | Mandala Curitiba
Crédito: Marcelo Araújo
Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida