Skip to main content

Maior premiação de marketing e vendas do Estado tem nova categoria e Prêmio Ideia TOP; os vencedores serão consagrados no dia 28 de novembro, no Teatro Positivo

“Discurso é feito por uma pessoa. Case é feito por muitas”. É com esse tema que o Top de Marketing ADVB/PR 2023 abre as inscrições para a edição 2023. O Oscar do setor de marketing e vendas tem duas grandes novidades:  a inclusão da categoria Agro, que se junta a Arquitetura e Construção, Comunicação, Indústria, Serviços, Social e Varejo. 

“O Paraná é reconhecido internacionalmente pelo agronegócio. Por isso, decidimos incluir esse tema no Top de Marketing, valorizando o  setor que mais movimenta a economia do Paraná”, destaca o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

Outra inovação é o Prêmio Ideia Top, que será dado para a empresa com a sacada mais criativa, dentre os cases finalistas. “Em outros anos, muitas ideias geniais acabavam passando despercebidas na premiação, pelo fato de não terem performado bem nos demais quesitos avaliados. Por isso, criamos essa categoria “ideia TOP” para reconhecer aquelas sacadas extraordinárias. Todos os cases finalistas estarão concorrendo, ou seja, não será apenas entre as empresas campeãs de cada categoria”, detalha o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top de Marketing, Marcelo Romaniewicz. Além disso, a entidade vai continuar premiando o melhor case dentre todos os vencedores com o Grand Prix. 

“Na era da tecnologia, queremos enaltecer a importância das pessoas na construção de bons cases, por isso decidimos retratar isso na campanha deste ano, que foi criada pela TIF. Não há inteligência artificial sem a inteligência humana por trás”, ressalta  Romaniewicz.   

Algumas novidades do último ano, permanecem para a edição 2023: serão até cinco finalistas por categoria, em vez de três como era feito anteriormente. Esses finalistas poderão fazer um “pitch” de defesa do seu case para a banca avaliadora de forma presencial ou virtual, algumas semanas antes do evento de premiação. “Vimos que essa dinâmica aumentou a competitividade. A expectativa é que tenhamos trabalhos de alto nível mais uma vez”, pondera Claudio Stringari. 

As inscrições para o Top de Marketing ADVB/PR 2023 podem ser feitas até dia 19 de outubro pelo site: http://www.advbpr.com.br/topdemarketing. Nesse endereço, é possível encontrar valores por lote e o regulamento com todas as regras para esta edição. Os vencedores serão divulgados no dia 28 de novembro, em grande festa no Teatro Positivo.

Patrocinadores de Gestão ADVB/PR: Claro, Neodent, Renault, Sicredi e VendaMais. Patrocinadores corporativos ADVB/PR: Hard Rock Cafe Curitiba e UP Experience. Media Partners ADVB/PR: AERP, Grupo RIC, Grupo Massa e RPC. 

Sobre a ADVB/PR

Há quase 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

Leave a Reply