Skip to main content

Empresa traz levantamento interno com o perfil de compradores; empresários, advogados, comerciantes e engenheiros encabeçam a lista

Transparentes e seguros, os leilões on-line de imóveis oferecem preços mais acessíveis e oportunidades de negócios sem fronteiras. Uma pesquisa interna da Zuk, referência no mercado, que abrange o perfil de compradores de janeiro a setembro de 2023, revela que 84% são pessoas físicas e 16% jurídicas. Em relação à faixa etária, 31% envolvem consumidores de 30 a 40 anos. Na sequência, estão clientes entre 41 e 50 anos, com 30%; e 16%, de 51 a 60 anos. Os restantes somam: 15% a partir de 61 anos e 8% até 29 anos.

Empresários, advogados, comerciantes e engenheiros são os principais interessados em leilões de imóveis. No geral, 77% são homens e 23% mulheres. Já o volume de vendas está concentrado em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

O estudo aponta ainda que 46% dos clientes são casados, 35% solteiros, 12% divorciados, 2% apresentam união estável e outros 2% correspondem a viúvos.

A Zuk é reconhecida no ramo há quase 40 anos, com seu portal já consolidado como um dos melhores de leilões judiciais e extrajudiciais do Brasil. Os imóveis são os carros-chefes da companhia, que conta com reconhecimento nacional e preços acessíveis.

Sobre a Zuk

Com quase 40 anos de mercado, a Zuk, antiga Zukerman Leilões, é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial – residenciais, comerciais e rurais. Com o objetivo de proporcionar uma experiência fantástica e que ressignifique as transações no mercado imobiliário, a Zuk é parceira das principais instituições financeiras e empresas do Brasil e oferece oportunidades de imóveis abaixo do valor de mercado. Nos últimos três anos, realizou mais de 7 mil vendas por meio de leilões on-line. Mais informações no site: https://www.portalzuk.com.br/.

Leave a Reply