Em um mercado em constante evolução, o My Mabu comemorou neste mês de julho três anos de operação, apresentando um modelo de negócio inovador e consolidando seu crescimento dentro do Grupo Mabu. A proposta de economia compartilhada vem conquistando clientes e proporcionando facilidades únicas para aqueles que optam por fazer parte deste empreendimento.
Para Raimundo Pimenta, CEO My Mabu, o empreendimento veio reformular toda a hotelaria, trazendo o modelo de economia compartilhada. “Criamos experiências memoráveis para as férias das quase 4 mil famílias que fazem parte, graças ao excepcional padrão de atendimento e qualidade oferecido pelo Grupo Mabu.”
O conceito de economia compartilhada trazido pelo My Mabu revoluciona o modelo tradicional. “Ao optar por adquirir um imóvel por completo, os clientes têm a possibilidade de adquirir frações de tempo de utilização de determinada propriedade. Dessa forma, cada cliente adquire apenas o período que deseja usufruir do empreendimento, o que torna o produto mais acessível e universal”, explica Pimenta.
O My Mabu é composto por um complexo de alto padrão, localizado em uma área privilegiada em Foz do Iguaçu, repleta de natureza exuberante, e conta com estrutura completa de lazer e entretenimento. “Os clientes podem desfrutar de acomodações e serviços de primeira classe, com a garantia de experiências únicas”, complementa o CEO.
Segundo Wellington Estruquel (Membro do Conselho de Administração do Grupo Mabu), a visão estratégica do Grupo Mabu e a sinergia entre seus empreendimentos têm sido fundamentais para o sucesso do My Mabu. “A expertise adquirida ao longo dos anos no segmento de hospitalidade tem proporcionado aos clientes a tranquilidade de fazer parte de uma marca sólida e reconhecida no mercado”, pontua.
Uma das principais vantagens para os clientes do My Mabu é a possibilidade de utilizar todo o complexo do Mabu Thermas Grand Resort com parque aquático incluso, o Blue Park, ambos integrados ao empreendimento. O Blue Park é um dos maiores parques aquáticos da América Latina, com uma diversidade de atrações que vão desde praia com ondas, toboáguas radicais, rio lento, área infantil, entre muitas outras atrações, proporcionando momentos de diversão para todas as idades.
Já o Resort oferece uma estrutura completa de hospedagem e lazer, com recreação especializada e uma vasta gama de atividades para todas as idades. Os clientes do My Mabu podem desfrutar dessas possibilidades exclusivas durante o período em que estiverem hospedados de acordo com o calendário de prioridade de cada um.
Diante do sucesso alcançado nesses três anos, o My Mabu reafirma seu compromisso com a excelência, inovação e satisfação de seus clientes. “O My Mabu é sem dúvida um produto de desejo de todas as famílias que procuram por uma experiência completa de lazer e entretenimento, com a segurança e solidez que só o Grupo Mabu pode oferecer”, finaliza Pimenta.