Skip to main content

Loja abre suas portas para oferecer melhor experiência de compra e atendimento consultivo

De acordo com a WGSN, líder mundial em tendências, em seu relatório Lar e Lifestyles 2025, faremos cada vez mais coisas em casa, o que inclui aumento da expectativa sobre facilidades, conforto, design e sustentabilidade. De olho em uma demanda que deve ter alta anual 2,91% até 2025, a Luxury House abre suas portas em Curitiba para oferecer uma nova experiência em eletrodomésticos de alto padrão.

São 240 m² de loja, com exibição de produtos de marcas selecionadas, todos a disposição para interação com o consumidor. “Curitiba está muito carente de atendimento para produtos de alto padrão. Nossa proposta é oferecer diferenciais, que vão desde o atendimento inicial com exclusividade e privacidade, passando pela oferta de um mix de produtos de alto padrão para interação que devem gerar experiências focadas no bem estar e estilo de vida”, conta Beatriz Kunz, diretora da Luxury House. Ela reforça, ainda, o atendimento especializado e personalizado, consultoria em eletrodomésticos, depósito para guardar produtos (cliente comprou o produto, já está disponível para retirada, porém a obra não finalizou e ele não tem onde deixar), visita e entrega técnica, pós venda diferenciado, com manual prático de utilização e suporte para assistência técnica, trabalhando como mediador entre cliente e a marca. “Nosso propósito é ser referência em eletrodomésticos de alto padrão no sul do Brasil, apresentando o maior e mais completo showroom gourmet residencial, reunindo qualidade, design e tecnologia”, completa Beatriz.

Destaque para a SMEG, marca italiana icônica, com design inconfundível. São mais de 70 anos fabricando produtos reconhecidos, também, pela qualidade, acabamento e tecnologia. A Luxury House é a única autorizada a vender SMEG em Curitiba. Outras marcas são:

∙         Speed Queen – a centenária Americana produz máquinas de lavar e secar com vida útil acima dos 20 anos. A tecnologia aplicada na fabricação dos produtos permite lavagem eficiente e alto desempenho.

∙         Crissair – com mais de 100 produtos em linha, a Crissair oferece cooktops, fornos, micro-ondas, fogão de piso, refrigeradores, adegas, cervejeiras e frigobares importados.

∙         Evol – com uma linha completa para espaços gourmet, a Evol investe no design para que os produtos façam parte da decoração da casa. No que diz respeito a automação, a marca tem o sistema Smart, capaz de operar os eletros diretamente do celular.

∙         Scheer – A Scheer Churrasqueiras é referência na produção de churrasqueiras e parrillas, além de acessórios para churrasco, espalhando seu know-how para mais de 90 países, nos cinco continentes, com inovações patenteadas e certificações.

∙         InSinkErator – Líder mundial em eletros para pias de cozinha, a InSinkErator tem trituradores de resíduos alimentares que desempenham papel importante na gestão responsável de resíduos orgânicos. Por meio desses produtos, os restos de alimentos são triturados em partículas finas e enviadas para uma planta de tratamento adequada colaborando para um ambiente mais saudável.

Sustentabilidade e inteligência

De acordo com o relatório “Smart Home Appliances – Global Market Trajectory & Analytics”, até 2026, o mercado mundial de eletrodomésticos inteligentes vai atingir a marca de US$ 73,1 bilhões, com um avanço de 13,9% na taxa de crescimento anual composta (CAGR). Além do comportamento do consumidor, que busca por facilidades para o seu dia a dia, outros fatores que explicam o crescimento desse mercado são o desenvolvimento da comunicação sem fio e infraestrutura de TI, que facilitam a integração dos dispositivos, e o avanço da tecnologia de Internet das Coisas (IoT).

Mais um ponto fundamental é o estilo de vida sustentável, que deve demandar equipamentos de cozinha capazes de poupar o meio ambiente no consumo de energia e água. Os produtos da Speed Queen, por exemplo, têm nível de água automático, com sensores que identificam a quantidade de roupa dentro do cesto e programam automaticamente a água, sabão, alvejante e amaciante necessários para o ciclo escolhido. As máquinas têm abertura de carregamento frontal, chamadas front louds, e economizam até 30% de água.

E-commerce

Com vendas em alta, o online também recebeu atenção dos gestores da empresa. O site da Luxury House em breve estará no ar e vai permitir uma série de facilidades, além de entrega para todo o Brasil. “Trabalhamos para oferecer uma experiência excepcional também no online, para que o consumidor tenha acesso facilitado às marcas e linhas com as quais trabalhamos, com conforto e segurança”, conta Beatriz. Ela destaca o caráter interativo a dinâmica ágil e interativa do site, que permitirá a visita guiada ao showroom virtual, assegurando consultoria especializada, além de vídeos de utilização e opções de personalização do produto.

Serviço

Luxury House

Endereço: Av. Iguaçu, 2289 – Água Verde – Curitiba / PR

Telefone: (41) 3300 -0222

Horário: 2ª a 6ª Feira, das 9h às 18h – Sábado, das 9h às 13h

@luxuryhouse.brasil

www.luxuryhouse.com.br

Leave a Reply