Skip to main content

Com previsão de entrega para início de 2025, o Oxygen fica em uma região privilegiada, no coração do Batel

Com 20 dias de lançamento do Oxygen, a construtora O3 já comemora as vendas de 60% do empreendimento. Composto por estúdios de 24 a 31 metros quadrados e aptos 1 ou 2 dormitórios de 54 a 76 m2, no coração do Batel, o Oxygen possui 64 unidades, com previsão de entrega no início de 2025.

“Não imaginávamos esse sucesso de vendas, mas estamos muito satisfeitos em perceber a reação positiva do mercado em relação ao nosso produto. Seguimos em busca de novos desafios e na realização de projetos de alto nível. Acreditamos que nossos clientes ficarão mais do que satisfeitos com o resultado de seus investimentos.”, diz a engenheira civil e CEO da O3, Gisele Ott.

O empreendimento está localizado na Rua Coronel Dulcídio, 915, no Batel. “A localização é um grande diferencial. Além disso, o condomínio possui área de lazer completa, com academia, piscina, solário e sky gourmet, e uma área externa para contemplação, relaxamento ou bons momentos com amigos no rooftop. Possui, também, um SPA, lavanderia OMO, marketplace, bike rental, espaço kids e um café com opções rápidas de alimentação, tudo para a comodidade de quem for morar ou estiver de passagem”, explica.

O Oxygen será administrado pela Yogha – empresa de moradias por assinatura. Por meio dessa parceria, uma vez entregue o empreendimento, a Yogha prestará serviços para auxiliar na administração do condomínio e oferecerá um hub de serviços sob demanda como limpeza, enxoval do apartamento, agendamentos de atividades por meio do aplicativo. Seus serviços também incluem todas as etapas da locação: anúncios, intermediação com o locador, check-in e check-out, manutenção, cobrança, despesas com concessionárias, entre outras.

Parceria com Instituto Paranaense dos Cegos

Localizado ao lado do empreendimento, o Instituto Paranaense dos Cegos é uma instituição sem fins lucrativos que há quase 80 anos trabalha para possibilitar o desenvolvimento integral e a inclusão social das pessoas com deficiência visual em Curitiba. A construtora O3 fez um estudo minucioso sobre as necessidades e possíveis impactos da construção no local. Além de reformas e melhorias na sede do Instituto, a cada unidade do Oxygen que é vendida, a construtora faz uma doação em dinheiro e convida o comprador a fazer uma doação de qualquer valor também. Na próxima semana, um cheque no valor de R$16.000,00 será entregue à direção da entidade. A ideia é que a parceria seja permanente, com exposições no plantão de vendas e ações mesmo depois do fim da obra.