Incorporadora entregará a obra do Hospital e Centro Clínico Litoral Norte ainda em Dezembro de 2021 para os operadores do Complexo.
A inovação e um conceito diferenciado de saúde integrada estão chegando ao litoral Norte gaúcho. O Hospital e Centro Clínico Litoral Norte, o novo projeto construído pela D1 Empreendimentos, está pronto e promete trazer maior qualidade de vida, conforto e saúde para quem mora em Xangri-lá, Capão da Canoa, Torres, Osório, Tramandaí e cidades próximas.
Após 3 anos do seu lançamento, o maior complexo de saúde privado da região será entregue neste mês para os compradores e locatários iniciarem suas obras de instalação.
“Estamos com a obra concluída e aguardando a liberação dos órgãos responsáveis para que possamos entregar aos compradores para que iniciem suas obras de adaptação dos espaços aos serviços que serão ofertados” – explica Duani Minosso Teixeira, diretor da D1 Empreendimentos.
São 70 consultórios e clínicas médicas no Centro Clínico, Centro hospitalar com serviços de Pronto atendimento, Centro de Diagnóstico por imagem, Centro cirúrgico, Laboratório de análises clínicas, farmácia, Hemodiálise, Hemodinâmica, Endoscopia, Quimioterapia e internação. Este complexo de saúde conta com operadores como: San Pietro, Ignóstica, Renal Trust, Gastrodiagnose, Laboratório de Anatomia Patológica e Citopatologia LZ Patologia, e o Hospital LifePlus.
A D1 Empreendimentos teve um papel fundamental na viabilização e realização do projeto, sendo a grande responsável por concretizar este sonho da população do litoral norte. Determinante no desenvolvimento do modelo de negócios que integra diferentes expertises, a incorporadora com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário se orgulha em concluir a construção do empreendimento e poder entrega-lo aos operadores que garantirão mais saúde à população.
Após a entrega da obra, as datas de início do funcionamento de cada operação, sejam consultórios, clínicas, pronto atendimento e demais, ficam por conta de cada um dos seus operadores.
Para Duani Minosso Teixeira, diretor da D1 Empreendimentos, o Litoral Norte e todo o mercado imobiliário ganha com este novo projeto devido à dimensão de seu propósito e por implementar algo distinto em termos de estrutura de negócios.
“O que fizemos envolve um novo modelo, uma proposta diferenciada que integra operações independentes entre si e sem investimento cruzado. Deste modo, fica uma segurança de rentabilidade para os operadores e caso algum deles não consiga prosperar financeiramente, não compromete o todo”, detalha.