A novidade vem para homenagear a Itália e agregar aos projetos da região que também são inspirados em cidades italianas. Esse é o 87º empreendimento da construtora.
Na noite da última quinta-feira (31), a Construtora Hugo Peretti reuniu convidados em um petit comité para a abertura do plantão de vendas do Riomaggiore, seu novo empreendimento. O prédio já está sendo construído no Alto da XV, na Rua José de Alencar, 711 e é o 87º empreendimento da construtora. Na ocasião, estiveram presentes os diretores da construtora, Percy Peretti, Hugo Peretti Neto, Marianna Peretti e convidados.
Riomaggiore contará com apartamentos tipo e coberturas estilo penthouse. Todas as unidades com quartos face norte, área privativa de 150m², 3 suítes, 2 vagas para carros e opção de depósito privativo e coberturas de 206m², com 3 suítes, 3 vagas para carros e também a opção de depósito privativo. A previsão de entrega é o mês de dezembro de 2024.
O famoso Cinque Terre – em português, Cinco Terras – localizado na Itália e que abriga as cidades vizinhas Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore serviu de inspiração para a Construtora Hugo Peretti. Em Curitiba há 76 anos, já são 86 empreendimentos e muitos, inspirados na Itália.
Quem passa pelas regiões do Alto da Glória, Juvevê e Alto da XV já reconhece prédios que levam o nome de cidades italianas. Entre eles o Edifício Monterosso (Rua José de Alencar) inspirado no vilarejo de Monterosso Al Mare; o Edifício Porto Venere (Avenida Marechal Deodoro), que vem do charmoso vilarejo Porto Venere no norte da Itália; o Edifício Torri di Montalcino (Rua Mauá), que teve como referência a cidade de Montalcino, a produtora de um dos vinhos mais preciosos do mundo; e o Edifício Porto Bellagio (Rua Campos Sales), inspirado na cidade de Bellagio. Agora, a novidade vem para homenagear a cidade de Riomaggiore. De acordo com o diretor da construtora, Hugo Peretti Neto, o projeto vem para agregar aos empreendimentos já existentes na região como uma homenagem às cidades da Itália.