A Construtora San Remo apresenta o terceiro apartamento decorado do Palazzo Lumini, que leva a assinatura de Jayme Bernardo Arquitetos, mais uma vez.
A Construtora San Remo lançou, recentemente, seu terceiro apartamento decorado do residencial de luxo Palazzo Lumini . Localizado no quarto pavimento do edifício, o apartamento traz projeto de interiores assinado pelo escritório Jayme Bernardo Arquitetos . De acordo com a diretora da Construtora San Remo, Aline Perussolo, esse é um dos projetos mais incríveis que a construtora já apresentou. “Trata-se de um apartamento na copa das árvores, que parece uma casa suspensa. Cada vez mais sinto a necessidade de criar decorados para que o cliente possa ver e ter a experiência do que é um apartamento San Remo”, comenta.
Com 874m² de área privativa , o apartamento recebeu um projeto que, desde os primeiros traços, estabeleceu-se que seria moderno, com domínio de linhas retas e bastante clean. Nas áreas sociais, há dois elementos que notadamente marcam o estilo do apartamento: um painel canelado em laca metalizada que define e contorna um importante volume central, em torno do qual se iluminam todos os ambientes da área social, e o piso de mármore Travertino.
A equipe da Jayme Bernardo Arquitetos evita delimitar um perfil específico para o público do apartamento. Independentemente da faixa etária, ele está configurado para pessoas de bom gosto, que amam o conforto e não renunciam à posse de um imóvel de alto luxo. “O layout, totalmente integrado, ficou muito convidativo para famílias com um estilo de vida mais informal e que gostam de receber convidados”, pontua Jayme Bernardo.
Todo o mobiliário do apartamento é da Artefacto. As peças foram selecionadas para proporcionar o maior conforto e praticidade, mantendo a elegância e o aconchego dos espaços. Quanto às cores, foi definida uma paleta neutra para a base, que permitiu, à equipe, lançar mão de acabamentos nobres e contrastantes tanto nos ambientes, quanto no mobiliário. Os ambientes, aliás, estão distribuídos de forma harmoniosa e integrada, permitindo aos moradores desfrutar dos espaços com conforto, tanto no dia a dia, quanto quando recebem. E é a completa integração da área social com o jantar, que proporciona um ambiente mais moderno e descontraído.
Diferentes obras de arte complementam o projeto, com peças de artistas plásticos como Carlos Araújo, Newman Schutze, Ryan Hyrz, Juliano Lopes, Cássio Lázaro, Guilherme Dable, Cassia Aresta, Carlos Muniz, Cahique Lahgiz, além de Le Motif e BK Design. Todas as obras são da Galeria Sérgio Gonçalves, de São Paulo. Além disso, na circulação íntima há uma obra de Erwin Zaidowicz, de acervo do próprio artista.
Outros parceiros do projeto são Ornare , com móveis planejados de quartos, cozinha e lavanderia, Móveis Mota , com a marcenaria, M.Decor , com as persianas Hunter Douglas , Persépolis , com os tapetes, Gramarcal, com algumas das pedras naturais, entre outros .