Conteúdos relevantes, que visam aproximar ainda mais o setor de consumidores em potencial, investidores e empresários, já estão disponíveis
A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) lançou uma série de podcasts sobre o mercado imobiliário e a cadeia construtiva. Por meio de temas relevantes e atuais, a entidade pretende aproximar, ainda mais, o setor de incorporação aos consumidores em potencial, investidores e empresários.
“É uma mídia em que é possível passar informações de forma mais direta e com uma linguagem menos técnica. São entrevistas e curiosidades, que vão facilitar o entendimento e criar um vínculo com o internauta, seja ele um comprador, profissional do ramo ou investidor”, explica o presidente da associação, Luiz França.
Os conteúdos já podem ser acompanhados nas principais plataformas de streaming (Spotify e Deezer), assim como em formato vídeo no Youtube. Os dois primeiros episódios já foram ao ar e tratam do balanço do mercado imobiliário em 2021 e as tendências para os setores econômicos e de alto padrão em 2022, com as participações de Luiz França e João Fiuza, diretor comercial da Diagonal Engenharia. Os próximos programas vão tratar de uma pesquisa inédita da entidade sobre a jornada de compra digital de imóveis e, ainda, de uma homenagem especial às ações empreendidas por mulheres que atuam no ramo imobiliário. “O internauta pode aguardar grandes convidados e debates importantes para o futuro da habitação no Brasil”, destaca o presidente da entidade.