Skip to main content

Empresa apresentou destaques e novidades de seu portfólio nos cinco dias de evento.

São Paulo, setembro de 2022 – O Portobello Grupo, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos e uma das maiores empresas do país, participou entre os dias 26 e 30 de setembro, da Cersaie 2022, em Bolonha – Itália. O evento, que é considerado uma das mais importantes feiras de revestimento do mundo, trouxe as principais tendências deste mercado. Nesta edição, a Cersaie recebeu inúmeros visitantes, que puderam conferir as novidades de expositores e representantes de mais de 40 países.

Com foco em exportação há muitos anos, a atuação do Portobello vem crescendo de forma expressiva no mercado internacional. A presença na Cersaie foi um passo importante, não somente para reforçar presença nos mercados em que a empresa já atua, mas também para a ampliação de novos negócios. “Nesses cinco dias de feira recebemos parceiros de todos os continentes. Participar da Cersaie reforça o nosso posicionamento como marca global no segmento, e possibilita apresentarmos nossos produtos e lançamentos para os diversos mercados e ampliar de forma estrutural nossas exportações”, afirma João Oliveira, CEO Unidade Portobello.

A empresa participou da feira com um estande, fruto da colaboração criativa entre o arquiteto Giovani Bonetti, da  MarchettiBonetti+ Arquitetos Associados, e a equipe de Branding do Portobello. No local, o grupo expôs mais de 50 linhas de produtos e lançamentos da Coleção 2022 Unlimited Dreams. Para que o público pudesse vivenciar melhor o portfólio, o estande foi dividido em cinco ambientes com fachadas dedicadas especialmente às lastras Portobello (formato que pode chegar em superfícies até de 1,80 por 3,60 metros). 

Além disso, o Portobello levou um grupo de profissionais de arquitetura parceiros da marca no Brasil, que pode acompanhar de perto as  novidades e principais  tendências do setor mundial.