Skip to main content

Splash tem corredor decorado para clientes tirarem fotos em São Paulo

 

Entre os dias 28 e 30 de agosto, as atenções estarão voltadas para a arquitetura e decoração que envolvem a capital paulista. Isso porque será dado o start para a semana do São Paulo Design Weekend. Mas não apenas os muros da cidade são coloridos. Diversos estabelecimentos promovem a arte para colaboradores e clientes. A Splash, cafés e bebidas urbanas, é decorada com traços artístico que vão desde grafites nas paredes até um corredor totalmente inspirado na artista japonesa Yayoi e no estilo urbano.

“Sempre sentimos vontade de trazer o conceito de urbanismo para a nossa loja por meio da arte. Nossos produtos e as obras da Yayoi foram a inspiração que precisávamos”, conta Lucas Moreira, sócio-fundador da Splash. A passagem que leva aos banheiros do estabelecimento chama a atenção de quem passa por lá. “Muitos clientes aproveitam para tirar fotos naquele espaço, pois acham o fundo bonito”, relata Lucas.

Considerada uma lenda no Japão, Yayoi Kusama encontrou na pintura a força para vencer a doença mental que à aflige desde a infância e tornou-se inspiração no mundo inteiro. Fazendo sucesso desde os anos 60, a designer revolucionou o mundo da arte com sua criatividade, padrões e cores que eram únicos. Com 88 anos, suas impressões ainda servem de motivação para milhares de pessoas, incluindo Stella McCartney, Marc Jacobs, David Koma e Louis Vuitton, renomados nomes da moda e criadores de coleções estimuladas pelas obras de Kusama.

A doença mental de Kusama a faz enxergar bolinhas de diferentes tamanhos e cores em todos os momentos de seu dia. Por isso, todas as suas obras são em forma de círculos. Uma alusão a bolas de tinta que permeiam a parede de um corredor da loja foi o jeito da Splash homenagear a designer e fortalecer o conceito urbano da marca.

 


Sobre a Splash
A Splash Cafés e Bebidas Urbanas, é a primeira franquia de bebidas exclusivas com base em sabores brasileiros. Fundada por Lucas Moreira, especializado pela Franchise University e membro do Comitê de Economia de Jovens Empreendedores – CJE/FIESP. Tendo sua primeira loja localizada em São Paulo a Splash possui o formato de várias franquias em uma só e com um investimento a partir de R$ 76.000,00 o objetivo de faturamento para o primeiro ano é de R$ 5 milhões.

Crédito: Divulgação
Fonte: Fala Criativa