Pedro Canto, analista da CM Capital, Daniella Abreu, presidente do WTC na Região Sul, o anfitrião Carlos Eduardo Canto e Claudio Stringari, presidente da ADVB-PR. Foto: Gerson Lima
A Confraria Imobiliária de Curitiba convidou nesta terça-feira (18) três palestrantes para a reunião mensal que debate o cenário do mercado de imóveis da cidade e tem o objetivo de levar conhecimento aos participantes.
Daniella Abreu, presidente do World Trade Center (WTC) Curitiba, Joinville e Porto Alegre, falou sobre a trabalho desenvolvido pela entidade empresarial, um clube de negócios presente em 89 países, com mais de 15 mil profissionais atuando de maneira executiva em 326 unidades.
“É uma honra participar deste encontro que reúne expoentes do setor imobiliário. Estamos na expectativa de apresentar nosso empreendimento em Curitiba até o final do ano. Em paralelo, também estamos desenvolvendo empreendimentos de real estate em Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Sinop (MT) e Brasília (DF)”, afirmou Daniella.
O presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, regional Paraná (ADVB-PR), Claudio Stringari, explicou quais são as soluções desenvolvidas pela instituição e como ela pode contribuir com o desenvolvimento do mercado imobiliário, promovendo encontros exclusivos para o setor e organizando palestras como o Business Connect, no formato de rodada de negócios.
Já o analista de investimentos Pedro Canto, da consultoria financeira privada CM Capital, traçou um cenário objetivo de rentabilidade com base em aplicações a curto, médio e longo prazo. Com muita informação, o profissional levou aos participantes conhecimento sobre o mercado de ações imobiliárias, encerrando a noite de palestras.
WTC no Brasil e no mundo
O WTC é um importante player no ambiente de negócios há mais de 50 anos. É formado por diferentes grupos empresariais, públicos e privados. Tem como objetivo aumentar a competitividade das empresas, gerar negócios, fomentar o comércio internacional, disseminar melhores práticas globais, além de trazer inovação e investimentos para as cidades e países em que está presente. Seus associados contam com a rede do World Trade Centers Association (WTCA), associação que reúne os World Trade Centers em todo o mundo.