Primeiro trimestre da operação confirma estratégia da Invescon de otimizar o tempo dos clientes combinando espaços que alavancam vendas entre estabelecimentos
Curitiba, 31 de agosto de 2022 – O tempo é um ativo valioso para o consumidor cada vez mais exigente e este é apenas um dos fatores que tem feito o primeiro da operação do Express Mall Salgado Filho um sucesso entre locatários que divide custos fixos e alavancam as vendas entre si por conta de um mix inteligente de estabelecimentos.
Uma estratégia de operação transforma os lojistas em parceiros multiplicadores de vendas em um endereço de grande giro econômico na capital paranaense, com alta densidade demográfica e forte concentração de indústria e comércio. Na prática, a presença da maior rede de academias na América Latina, a Smart Fit, mesmo antes de iniciar as atividades, atrai e impulsiona uma cadeia de negócios relacionados ao estilo de vida dos frequentadores e que se estende ao atendimento dos amigos e familiares.
É nessa lógica que a Powerfit, de moda para academia, atrai e fideliza um potencial público para a Victamin Factory, suplementos alimentares e impacta positivamente na demanda por serviços de estética da: Effect Nails & Beauty, Top Estética e Barber Shop. Ampliando o leque de opções, somam-se a essa composição a loja de roupas femininas Toda Linda e Sublime Amor.
A diversificação do mix se dá com lojas como: Cacau Show, Empório Weber, de alimentos, Zoffi Express supermercado online, a ótica Max Vision e Essência Kids, de artigos infantis. Elas acrescentam facilidade e otimização do tempo aos consumidores, o que explica a rapidez do Express Mall Salgado Filho em uma referência de compras na região. “Cria-se uma sinergia entre os diversos tipos de serviços e produtos exclusivos, agregando valor a todos que ufruem de um espaço inteligente da operação e atendimento é que com a abertura melhor o fluxo e exponencial”, assegura o CEO da incorporadora Invescon , Luís Napoleão.
As informações que ainda poderão fazer parte desse empreendimento. Há onze anos, a Invescon criou a marca Express Mall, que desenvolve e opera strip malls em Curitiba e Região Metropolitana, com o total de seis empreendimentos em operação, incluindo além do Express Mall Salgado Filho, recém-inaugurado no Uberaba, o Express Mall Ucrânia e Champagnat, no bairro do mesmo nome, o JK, na CIC, Major Heitor, no Ecoville, o Fagundes Varela, no Bacacheri, um em construção na Avenida Leopoldo Jacomel, em Pinhais, e outros dois em desenvolvimento, sendo um na João Bettega e outro no Alto da XV.
Localização
Ocupando uma esquina com mais de 6 mil metros, o Express Mall Salgado Filho já os frutos de um ponto comercial estabelecido e ainda disponibiliza o espaço para quem quer fazer parte do círculo virtuoso gerado pelo varejo de proximidade. O índice de locação atual está na ordem de 80%.
Segurança eficiente
Na ponta do lápis, a locação de uma loja em um strip mall é mais vantajosa, uma vez que o custo de instalação tende a ser bem inferior ao de uma loja de rua por dispensar investimentos em reformas. Aluguel em empreendimentos do porte do Express Mall Salgado Filho, ou taxa de custos como segurança, limpeza e manutenção é mais atraente mesmo somando-se o custo condominial.
A gerente de projetos e incorporações da Invescon, Sulamitha Lima, ressalta que a segurança é ampliada por conta da especificidade desse empreendimento. “ Comércios caracterizados como strip malls não fechados (nem muros, nem grades), a segurança é feita através de monitoramento digital e segurança presencial, além do movimento do público constante que também ajuda a tornar o próprio ambiente mais seguro”.
Serviço:
Expresso Shopping Salgado Filho
Endereço: Avenida Senador Salgado Filho, 4554, Uberaba. Curitiba/PR
Saiba mais sobre a rede Express Mall em: www.invescon.com.br // Saiba mais sobre novidades pelo Instagram @invescon