Skip to main content

Com quase 100m², Loft Gris é novo ambiente da loja e destaca mobiliário de design do mix da Villa Batel, e arte nas mais variadas formas

Designer Roger França e Márcia Almeida, proprietária da Villa Batel. | Créditos: Patrícia Amancio

O Loft Gris foi inspirado em um conceito urbano, com intenção de oferecer aconchego e identidade. O ambiente foi totalmente idealizado para um morador sem identidade de gênero, mas contudo, um apaixonado por arte, design e natureza.

Cama Gorj, da Century e Roupa de Cama, da Trousseau.. | Créditos: Patrícia Amancio

Dentro do espaço, é possível visualizar as características únicas assinadas pelo designer, além de reconhecer a presença de artistas populares brasileiros nos detalhes do ambiente, tais como: Cida Lima, Neguinha, Roberto Dias, entre outros. Com base nesse conceito mais artístico e contemporâneo, a tela em acrílico e spray sobre tela: “A Voz” do artista Diego Santos, é um dos destaques do ambiente. Além da tela, a cama Gorj e as mesas de cabeceira, ambos lançamento da Century, possuem uma proposta evidente, realçando o espaço, ganhando ainda mais relevância com a roupa de cama elegante da Trousseau.

Sofá curvo Otopeni, da Century e espelho assinado por Paulo Sartori. | Créditos: Patrícia Amancio

Entre os outros destaques do ambiente, o sofá Milot em linho, da Century, possui detalhes harmônicos, como as tiras na base. O sofá curvo Otopeni em linho, também da Century, é uma opção que está em alta no mercado atualmente e se complementa com a proposta do espaço contemporâneo. Destacam-se também o aparador Ottis, da Essenza, com detalhes de porcelanato, as estantes Random, da Doimo, assinadas pelo arquiteto Marcelo Ligieri e o espelho, assinado pelo designer Paulo Sartori.

Tela em acrílico e spray sobre tela, obra: “A Voz” do artista Diego Santos. | Créditos: Patrícia Amancio

O designer utilizou o cinza como cor principal, a fim de obter uma base neutra e se permitir ousar em outras cores no decor e em alguns mobiliários. Para completar a composição do ambiente, além do mobiliário solto da Villa Batel, o designer Roger França escolheu os tapetes da Botteh Curitiba, iluminação da Grey House, papel de parede da StilHaus e os objetos de decoração da Art´s Design Decor.