Eredità Gift Concept atua no mercado imobiliário de alto padrão
Sintetizar a essência de uma marca, trazendo inspiração e inovação nas formas exclusivas de presentear. Esta é a missão da Eredità Gift Concept, empresa curitibana de presentes corporativos que está lançando seus serviços no mercado premium. Ela é muito voltada ao segmento da construção civil de alto padrão, além de oferecer a criação de gifts para os setores de automóveis , embarcações e hotéis boutique. A novidade ganhou lançamento pelas redes sociais nesta semana e pode ser conferida no: https://www.instagram.com/eredita.giftconcept/
A proposta da Ededità Gift Concept é dar continuidade à experiência da marca contratante por meio de presentes especiais. Para isso, cada box é composta por objetos de design, bebidas premium, acessórios exclusivos, entre outros itens, escolhidos de forma personalizada para cada empresa. Todas são construídas após um profundo levantamento da marca que irá presentear, numa jornada que sintetize sua essência.
O próximo lançamento investe na busca por inovação e sofisticação. As linhas disponíveis são: Box Tablewear (com jogos de jantar), Box Modern Coffee (cafés e acessórios), Box Lux Wine (voltada aos amantes do vinho), Box Cheers (para quem aprecia as borbulhas), Box Lord Whisky (dedicada aos fãs do nobre destilado) e Box Jewelry Home (ideal para entusiastas do design e arquitetura).
À frente da marca está um casal de empreendedores curitibanos com experiência no mercado corporativo e do luxo. Caroline Amhof é empresária, escritora e consultora, com carreira dedicada à moda e à inovação por mais de 20 anos. Além da Eredità, também é fundadora da Guia Boutique de Negócios, especializada em mentorias e consultorias de experiências para negócios premium. Rafael Baggio é engenheiro, empresário e gestor executivo da EM representações. Por dezoito anos atuou como Automotive Project Manager em renomadas multinacionais, construindo parte de todo seu currículo e experiências na Itália.
A criação de um gift concept nasce de uma pesquisa detalhada, conta Caroline. “Cada empresa possui um DNA. Nosso trabalho inicia com a compreensão desta essência e, a partir daí, construímos um presente que se comunique com o estilo de vida de cada cliente, gerando sentidos, conexões e despertando desejos”, diz a diretora criativa.
Para Rafael Baggio, presentear está entre as ações de posicionamento de marca mais importantes. “Isto é ainda mais valorizado no caso de empresas do mercado de alto padrão, onde a experiência da marca deve encantar permanentemente os clientes. O luxo esta nos detalhes e acreditamos que a aura da exclusividade pode ser transmitida profundamente por meio de um presente”, conclui.