Luis Napoleão destaca em seu landbank novas oportunidades para investidores nos segmentos de renda: corporativo, barracões e estúdios para locação no formato shortstay
Referência no desenvolvimento de projetos com foco em renda, o empresário Luis Napoleão, CEO da Invescon, empresa especializada em investimentos e consultoria imobiliária, está concentrado no desenvolvimento de três grandes projetos que podem representar oportunidades atraentes de investimentos para quem busca renda no setor.
Recentemente, a Invescon formalizou contrato para desenvolvimento de um empreendimento corporativo de alto padrão, em uma área de grande porte no bairro São Francisco, região central de Curitiba. O empreendimento terá lajes de 1.000m² e área construída total de aproximadamente 9.500m², certificação Leed Platinum, que orienta construções sustentáveis, segundo a Organização Não Governamental United States Green Building Council. “Estamos prevendo para o endereço a mais alta graduação de sustentabilidade no uso dos recursos naturais, além da busca do menor impacto ambiental causado pela interferência humana. O edifício contemplará um estacionamento de 100 vagas, restaurante, área de eventos ao ar livre, praça linear com paisagismo completo e uma pista de skate como área inédita de descompressão”, adianta Napoleão.
Shortstay
Direcionado ao público investidor, o empreendimento de unidades residenciais compactas, estrategicamente posicionado na Rua Padre Agostinho, próximo ao Parque Barigui, será lançado em 2023. “Essa aquisição de terreno de mil metros quadrados, um dos últimos lotes dessa rápida lateral à via expressa, visa locação exclusiva para curtas temporadas, o que chamamos de shortstay. Com 220 unidades que serão administrados pela Yogha Gestão e Hospitalidade, startup reconhecida pelo know-how na administração de unidades no Helbor Stay Batel, 7th Avenue Residence, All You Need, entre outros, as locações poderão ser feitas por ano, trimestre e até por dia”, explica o empresário. “O número de lançamentos dentro desse segmento: studios, lofts e apartamento de um quarto, com serviços de hotelaria, vem crescendo vertiginosamente e representa uma das principais tendências para o segmento imobiliário nacional. Nosso diferencial será que o investidor será cotista do empreendimento todo, de forma a receber resultado proporcional à participação detida”, avalia o CEO.
Centro de logística
Atentos à expansão do mercado de condomínios logísticos, que encerrou o terceiro trimestre de 2021 com a menor taxa de vacância já registrada: 9,8%, a Invescon está desenvolvendo em São José dos Pinhais, um Centro Logístico Triple A com 45.000m² de área construída em um terreno de 141.000m² com frente para a BR-376 e à Avenida Audi. “Nosso empreendimento terá uma ampla área comum, com vestiários, coworking, salas de reuniões e contará com barracões moduláveis com cerca de 2.500 metros quadrados com pé-direito livre de 12,5m”, detalha o CEO.
O empreendimento da Invescon destaca, ainda, Certificação Leed de Sustentabilidade; acessibilidade completa em todo o condomínio; sistemas de reuso de águas de chuva; iluminação com sensores de presença; estação de tratamento de esgoto e gerador para áreas comuns.
Saiba mais sobre a Invescon em: www.invescon.com.br . Acompanhe as novidades da empresa pelo Instagram @invescon