A produção do showroom foi inspirada nas características do lifestyle curitibano
Inaugurada em 27 de janeiro, a pop-up da Breton, em Curitiba, apresenta a coleção “Desejos de Família” nas primeiras ambientações da loja. No projeto, pensado para acolher o público nesse primeiro contato da marca com a cidade, a proposta é trazer o aconchego por meio de um estilo contemporâneo clássico – identidade do lifestyle curitibano.
A coleção, que conta com mais de 200 itens e assinatura de 21 designers brasileiros, é pautada no conforto e em elementos sensoriais do mobiliário. “A Breton é uma marca de família, feita para a família. E no showroom curitibano os ambientes demonstram carinho e aconchego, com propostas para todas as faixas etárias, da criança ao idoso”, descreve o diretor de produto e estilo da marca, Daniel Pegoraro.
Nos 150m² da pop-up os clientes encontram peças assinadas por Lilly Sarti, como a poltrona Bumbo e os sofás Agogo e Cello; por Reinaldo Lourenço, com a mesa de centro Rei; e por Bruno Simões, com as poltronas Tropico e Palma, que está na vitrine da loja. “Por ser uma marca que busca constantemente a inovação, o showroom, em Curitiba, é dinâmico. Sempre apresentará novos produtos e ambientações diferenciadas“, adianta Pegoraro.