Skip to main content

No residencial de luxo, Queen Victoria, os moradores mirins podem brincar com segurança e com o que há de mais moderno.

As áreas kids ganham cada vez mais destaque nos empreendimentos residenciais. A estrutura adequada, materiais escolhidos na hora da construção são itens fundamentais para que as crianças encontrem espaço seguro para brincar, favorecendo o bem-estar de toda a família. 

Assim, com o objetivo de seguir o selo de morar bem, e pensando no bem-estar das crianças, o residencial Queen Victoria – recém-entregue – traz benefícios para os moradores mirins. “A estrutura kids, nos dias de hoje, é um item fundamental para a tomada de decisão de compra do cliente”, conta o engenheiro civil e diretor da Construtora San Remo, João Carlos Perussolo.

O Queen Victoria, localizado no Ecoville em Curitiba (PR), traz uma divertida brinquedoteca, playground outdoor, game station equipado com o PlayStation 5 e televisão de última geração, piscinas infantis para lazer e também para a prática de natação.

A brinquedoteca deixa a imaginação das crianças irem além e, assim, incentiva brincadeiras que estimulam o desenvolvimento emocional e social. A execução do projeto foi desenvolvida pela empresa João e Maria Casinhas de Boneca, que, além da marcenaria, é uma verdadeira fábrica de brinquedos e sonhos. 

Para o playground outdoor, a San Remo buscou referências internacionais, para sair do comum já existente no mercado, e com um mix de fornecedores que prometem entregar um espaço diferenciado e com segurança. Camas elásticas embutidas no piso, brinquedos com circuitos sinuosos, morrinhos para escalada, piso emborrachado estão entre os atrativos. 

No verão, as crianças podem usufruir das piscinas – interna e externa – desenvolvidas para elas. A piscina externa possui uma lateral de vidro, para quem estiver do lado de fora, poder ver perfeitamente seu filho (a) nadando.

Junto com a necessidade que a área kids oferece para as crianças, estão os benefícios para os pais: tranquilidade em relação à segurança e comodidade de oferecer aos filhos uma opção de lazer sem precisar sair do condomínio.