Linha de Tableware reforça o DNA autoral, fashionista e minucioso da marca
A PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi, lança sua primeira linha Homewear, no dia 03 de fevereiro. Levando o universo da moda para uma nova categoria, a coleção chega com itens tablewear em pratos, bowls, jogos americanos e guardanapos, com a natureza e suas diversidades de formas, cores e texturas como principal fonte de inspiração.
O desejo de Patrícia em investir nesse novo segmento começou com produtos que já são possíveis encontrar na marca, como as almofadas, que nasceram a partir de uma ação de reaproveitamento de tecidos, junto de elementos como bordados, patches e entremeios. Posteriormente, a linha de perfumaria para ambientes, que conta com vela aromática, difusor para ambientes e sabonete líquido, também já se juntou a esse novo caminho.
Agora, intervenções de cores e formas aparecem em mini coleções intituladas Aquarela, Pitaya, Pérola, Botânica e Sopro. O objetivo da marca é, além de trazer itens para decorar o ambiente, oferecer informação de moda e tendência no segmento.
Para esse primeiro momento, pratos de sobremesa, pratos de jantar, bowls, xícaras, taças, jogos americanos, guardanapos, copos, chaleira, talheres, porta-copos, porta-vela aparecem com suas intervenções de tonalidades no dourado, marsala, rosé, azul turquesa, verde, branco perolado e o coral.
Semestralmente, a PatBO Home renovará a coleção, com muita personalidade e inovação, feminilidade, shapes inusitados e formas orgânicas.
A linha Home estará disponível a partir do dia 03 de fevereiro na flagship da Haddock Lobo e e-commerce PatBO.
PatBO
@patbohome