Publicação da Monarca destaca predicados da região que tem apenas 3,5km de extensão e aponta a arborização como um dos principais pontos de atenção.
Com as atenções voltadas para o Bigorrilho, a incorporadora Monarca criou um Guia recheado de conteúdos interessantes em torno dos universos da gastronomia, design, saúde e família para enaltecer um dos bairros mais festejados da capital paranaense. Apresentado pelo Álamo, residencial que aposta em plantas flexíveis, o Guia traz na capa a família formada pelos proprietários da Revista VIDA SIMPLES, Luciana Pianaro e Eugênio Mussak, em uma entrevista em que falam sobre a importância do bem-estar integral. Já a história da Taberna do Eliseu enaltece um endereço despretensioso que se tornou referência em vinhos e frutos do mar, assim como a Prestinaria, casa de pães que há duas décadas virou destino celebrado por quem ama cafés especiais.
Vizinho das charmosas praças da Espanha e Ucrânia, o Álamo é composto por apenas duas torres e contempla 40 unidades com acesso exclusivo em elevador privativo. Sob a assinatura “viva em todos os sentidos”, o empreendimento localizado na Rua Alice Tibiriçá, 358, esquina com as Alamedas Princesa Izabel e Júlia da Costa, sinaliza como norte o conceito de morar bem.
Segundo Seme Raad Filho, o objetivo é oferecer uma experiência completa, que se estenda para além dos limites do apartamento, atingindo os espaços da área comum e o entorno do residencial. “Dessa forma, as plantas são inteligentes e valorizam a sensação de exclusividade. A área comum, por sua vez, enriquece as experiências diárias aproximando as pessoas da natureza. E o entorno traz praticidade em infraestrutura e serviços, assim como rápido acesso ao centro”, afirma o diretor da Monarca.
O Álamo destaca apartamentos de 131m² a 160m² privativos, com 3 suítes, e coberturas de 264m² a 271m² privativos, com 4 suítes. As unidades do empreendimento entregam, respectivamente, 2, 3 e 4 vagas de garagem.
Os cinco sentidos
O arquiteto Flávio Schiavon, sócio da Baggio Schiavon Arquitetura, escritório responsável pelo projeto arquitetônico do Álamo, valida que esse empreendimento representa um dos primeiros de uma nova geração de residenciais na cidade. “O Álamo foi pensado para criar ambientes de um jeito completamente diferente. Apostamos em ambientes abertos, áreas envidraçadas, na escolha dos materiais naturais, no aconchego, nas cores quentes e na insolação”, avalia Schiavon.
Saiba mais sobre o Álamo no site: www.monarca.com.br // Acompanhe as novidades pelo Instagram @monarcaincorporadora