A Construtora e Incorporadora Piemonte foi a vencedora do maior prêmio voltado para a área de marketing do Paraná, o Top de Marketing da ADVB/PR, Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, na categoria Arquitetura e Construção.
Com o tema ‘Depois deste ano, você merece um prêmio’, a premiação foi um reconhecimento aos que fizeram a diferença, por meio de suas ações inovadoras neste período de pandemia.
Com o case “Solenne – Sublime como toda a experiência deve ser”, a Piemonte apresentou o desafio de lançar um produto em uma região com forte oferta e ser diferente da concorrência, encantando não apenas o cliente, mas toda a equipe de vendas, utilizando de novas tecnologias como suporte.
“Inovamos em experiência com a tecnologia 3D de alto padrão, maquete em realidade aumentada, convenção de vendas online, tour digital pelo empreendimento e trouxemos o cliente para perto do empreendimento, dentro de uma nova realidade que o mercado nos exigia nesse ano de 2021, e esse foi nosso grande diferencial. Receber o reconhecimento no prêmio Top de Marketing da ADVB nos dá a certeza que adotamos o caminho certo, investindo na qualidade do empreendimento, e em nossa relação com o cliente”, comemora Josiane Lima, gerente de marketing da Incorporadora e Construtora Piemonte.
Na foto: Coordenador do Top de marketing e diretor da ADVBPR, Michel Tamura, Nelson Eugênio Silva, diretor de incorporação da Piemonte, Filipe Demeterco, diretor presidente da Piemonte e Josiane Lima, gerente de Marketing da Piemonte.
Crédito: Arquivo pessoal