Skip to main content

 

A Tailor Made Stay é uma empresa de locação de curta temporada de espaços premium em mais de 80 países, garantindo que as expectativas e prioridades específicas de cada cliente sejam atendidas através de um atendimento pessoal e sem o risco do desconhecido. Com sedes no Brasil e Estados Unidos, conta com uma equipe sênior, com experiências complementares e acima de tudo viajantes e amantes do mundo.

 

 

 

Serviços extras: Além da locação de espaços premium para curta temporada, o cliente pode contar com os seguintes serviços extras:

 

  • Atendimento 24/7 durante a hospedagem para esclarecer qualquer dúvida sobre a locação
  • Contratação de equipe de suporte como: chef de cozinha, garçom, copeira, arrumadeira, motorista, personal trainer, massagista, entre outros
  • Primeiras compras de supermercado
  • Indicação de fornecedores para uma festa ou jantar especial

 

Pilares da Marca

 

  • Atendimentos pessoal
  • Variedade
  • Confiança
  • Encantamento
  • Valores

 

  • Atendimento personalizado é não negociável
  • Agimos com entusiasmo e ousadia e temos consciência que podemos impactar o bem estar dos nossos clientes.
  • Uma boa recomendação começa com a verdadeira atenção e compreensão do que está sendo pedido.
  • O prazo não pode justificar um atraso ou uma experiência inferior.
  • A força do serviço está na sinergia entre parceiros.

 

Quem somos?

 

Somos viajantes e amantes do mundo. Vivenciamos nossas próprias dificuldades e receios em encontrar e alugar uma propriedade sem uma visita prévia, ter alguém para tirar dúvidas, solicitar algum serviço específico como encomendar um bom bolo de aniversário em uma cidade desconhecida.

 

FLAVIA MARTINELLI GRECA

Sócia-fundadora, nasceu no mundo do turismo e trabalha com esse segmento há 20 anos. Já morou na Austrália, Espanha e há 9 anos tem residência nos EUA. Em contraponto ao “one size fits all” e a impessoalidade dos serviços de turismo, defende uma experiência Tailor Made (“sob medida”).

 

 

 

 

 

 

NATASHA CARRARO BERNA

Sócia- fundadora, formada em Direito, dedicou a vida ao universo jurídico imobiliário e atuou por dezoito anos em Tabelionato de Curitiba. Apaixonada por viagens, teve a oportunidade de morar temporariamente na Inglaterra, EUA e Portugal. Inquieta e disposta a qualquer tipo de desafio, se mudou com a família para Miami em 2018 e com uma relação de confiança com os seus clientes do cartório, passou a ser questionada sobre transações imobiliárias em Miami, dicas de onde ir e onde ficar.

 

 

 

 

 

 

MARIANE KUCINSKI CAPONI

Partner Brasil, trabalhou 6 anos como head de marketing do shopping Pátio Batel e tem na sua trajetória 25 anos de experiência em marketing e gestão de negócios. Pós Graduada em Negócios Internacionais pela MCGill University, Montreal, sempre teve o comportamento de diferentes culturas/ nichos de consumidores o principal foco de sua atuação.

 

De Curitiba, Chicago, Miami ou de forma remota, virtual, mas com a atenção de quem está presente. É nisso que acreditamos e proporcionamos aos nossos clientes: explorar o mundo com foco no bem-estar e em colecionar experiências únicas.

 

 

Crédito: Divulgação

Fonte: Flavia Martinelli Greca e Natasha Carraro Bernal